<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 


E começa...

mais uma semanita vem aí, espero que sejam sem muita chuva, porque já estou cansada de apanhar molhas, e esta semana dei um grandaaa tralho, pois saí do carro a correr pra não me molhar e pumba pr'o chão! Só tive tempo de pensar aii o meu coqueces (acho que é assim que escreve...) - é um ossinho que temos no final da coluna e no ínicio do rabiosque...aqui há uns anos caí e o dito deslocou-se ligeiramente, a partir daí comecei a ter problemas e dores, muitas dores! A melhor parte foi quando a médica vira-se p'ra mim: "Podes continuar a fazer fisioterapia, mas não te vou enganar, isso não tem solução, a não ser que vás à um homeopata..." pois perante isso, fui pra natação...a esperança é a última a morrer! hehe, mas há dias que não me consigo baixar ou se o faço não me c0nsigo levantar! É o que dá uma pessoa não ser muito avantajada, qualquer queda afecta logo os ossos!
Pessoal espero que tenhámos todos uma semanita com muita boa disposição e animação! Eu cá preciso de muita disposição p'ra ir às compras porque só comprei coisas p'ra mim este fim-de-semana, hehe =D , vou vos contar um segredito, eu compro malas na Springfield p'ra homens, hehe, psiuuu, (quase)ninguém sabe e toda a gente diz ah tão gira a tua mala, onde compraste?! nem desconfiam que são compradas na sessão masculina, hehehe!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 5:37 da tarde, dezembro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

eheh!
Agora toda a gente sabe o teu segredo,

Ena! Fui o primeiro a comentar o post!    



At 6:43 da tarde, dezembro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

hmm...

é curioso que eu comecei a fazer nataçao por causa da coluna, so que no meu caso aconteceu me pk na escola sentava me (e ainda me sento as vzs) todo torto nas cadeiras e tive de começar a corrigir indo pa ntçao...

bj    



At 7:14 da tarde, dezembro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

não vou mentir: tenho também alguns acessórios comprados na seção masculina...

:P    



At 7:48 da tarde, dezembro 10, 2006, Blogger João Filipe Ferreira said...

ehehe podias ter gravado o tombo e posto no you tube lol
e o fim de semana prolongado já acabou....
beijiho grande menina linda:)    



At 9:02 da tarde, dezembro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

Espero que melhores rápido desse teu problema :)
Eu acho as malas da Springfiel o máximo !

Bj**    



At 12:49 da tarde, dezembro 11, 2006, Blogger White_Fox said...

Eheh. Gostava de ver essa queda.
Mas tens de ter cuidado...
bjs    



At 1:17 da manhã, dezembro 12, 2006, Blogger de Matos said...

loll esperta... mas cuidado com esses ossos... mas eu ando igual, tenho uma distençao nas costas e doi que se farta...

bjs e boa semana    



At 8:42 da tarde, dezembro 13, 2006, Blogger Marco Fav said...

LOL
É "coxis" e não "Coqueces"! MEGA-LOL!
Há tanta roupa para homem que parece mais para mulher que já nada me surpreende! ;)    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma